Bruno de Luca celebra um ano de namoro com repórter da Globo


© Instagram


Conhecido por sua fama de ‘mulherengo’ e ‘pegador’, parece mesmo que Bruno de Luca sossegou. Isso porque o ano de 2021 já começou com comemoração para o apresentador e Sthéfany Vidal.

VOCÊ VIU? Luccas Neto lança “Luccas Neto em Acampamento de Férias 3”

Léo Santana e Vitão anunciam nova parceria em “Samu”

“Maravilhosa a fase da maturidade”, diz Solange Frazão

“Estressante e exaustivo”, diz Rowan Atkinson sobre Mr. Bean

Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou um registro em que aparece ao lado da repórter do “Domingão do Faustão”, para celebrar o primeiro ano de namoro dos dois.

“Esse 2020 foi mesmo muito louco. Comecei a namorar depois de achar que seria solteiro pra sempre. E como num estalar de dedos, passou um ano. Um ano juntos. Te amo!”, declarou ele.

Em entrevista para o jornal O Globo em junho do ano passado, Bruno contou que prefere manter o relacionamento com os pés no chão.

“Dei a sorte de arrumar uma namorada no início do ano [janeiro de 2020]. Parecia que eu estava prevendo que ia ter quarentena (risos). Fico com vergonha de mostrar muito o namoro (na internet) porque a gente está junto há cinco meses. Ainda estamos no início. De qualquer jeito, estamos tão íntimos… e, desde que começamos a namorar, passamos por viagens que pareciam provações. Réveillon com os amigos por dez dias onde não pegava celular, viagem com a minha família inteira por dez dias para ela sofrer”, declarou.



Close sidebar