Bruno Gagliasso celebra 2 meses de vida do filho Zyan


© Instagram


Bruno Gagliasso não deixou passar em branco a comemoração de 2 meses de vida de seu terceiro filho, Zyan. O ator foi às redes sociais, nesta terça-feira (8), para fazer uma declaração para o bebê, fruto de seu relacionamento com Giovanna Ewbank. O famoso também é pai de Titi e Bless.





VOCÊ VIU? Luiz Fernando Guimarães e marido entram na fila da adoção

Rafa Kalimann defende affair de críticas por vídeo polêmico

Sabrina Petraglia ganha chá de bebê em despedida do RJ

Giovanna Ewbank revela com que idade perdeu a virgindade

“Você me olha e eu entendo tudo. Eu te olho e você sorri. Você aguça meus sentidos, me conecta ao mais íntimo e mostra um universo inteiro só com o olhar. Entre sorrisos, choros, colos, banhos e fraldas, a gente se reconhece, se fortalece e faz o dia ganhar ainda mais vida. São dois meses da mais pura e louca alegria que transformou tudo ao redor. As cores, os significados, as palavras, o amor, os irmãos, a mãe, o homem que eu sou. Te amamos, meu filho. #2meses #zyan” escreveu o ator, em seu Instagram.

Mais cedo, Gio Ewbank compartilhou em suas redes sociais como foi a comemoração pelos dois meses de Zyan. Além de um bolo com o tema “dinossauro”, a celebração contou com docinhos, decoração com bandeirinhas e chapeuzinhos com o rosto do bebê.