Bruno Gagliasso fala sobre o “Surubão de Noronha”


© Instagram


Bruno Gagliasso conversou com os seus seguidores no Twitter sobre “fake news”. Durante o bate-papo, o ator relembrou o caso do “Surubão de Noronha”, que viralizou na internet no começo do ano passado. Sobre o tema, o famoso afirmou que a história era tão boa que tinha até dificuldade de negar, mesmo sendo mentira. Ele reiterou que, como pai de família, não tem tempo para esse tipo de farra.





VOCÊ VIU? Confira famosos que já se envolveram com esportistas

Globo encerra contrato com Antonio Fagundes após 44 anos

Demi Lovato compra mansão luxuosa por R$ 37 mi em LA

Relembre famosos que começaram a carreira artística no rádio

“Eu tenho muita dificuldade de negar o Surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem”, postou o ator.

Vale lembrar que a lenda do “Surubão de Noronha” surgiu de uma conta anônima do Instagram. O criador do perfil seria um ex-funcionário da Globo que revelou que atores e atrizes da emissora faziam sexo em grupo em Fernando de Noronha.

Por ser dono de um hotel frequentado por famosos na ilha, Bruno Gagliasso foi apontado como um dos organizadores do evento. Desde o começo, porém, o ator encarou essa fake news com bom humor e descontração.