Bruno Mazzeo relembra os oito anos da morte de Chico Anysio


© Montagem Famosidades - TV Globo


O ator, roteirista e humorista Bruno Mazzeo, de 42 anos, relembrou os oito anos da morte do pai, o humorista Chico Anysio, aos 80 anos, no dia 23 de março de 2012. Recentemente, o testamento de Chico Anysio foi anulado pela Justiça brasileira. Segundo a sentença proferida pelo Juiz da 2ª Vara da Família da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, o humorista contemplou a totalidade de seus bens, quando deveria ter contemplado apenas a metade deles, segundo a disposição do Código Civil.





VOCÊ VIU? Gianecchini analisa início da carreira: “Pensei em desistir”

Xuxa anuncia doação de R$ 1 milhão contra o coronavírus

Justin Bieber incentiva quarentena para combater a Covid-19

Gisele Bündchen faz apelo contra o Covid-19: “Estamos juntos”

”Hoje faz oito anos dessa saudade que nunca vai me abandonar. E eu acho tão linda essa capa de @odiaonline que divido – junto com a saudade – com os amigxs que me seguem”, escreveu ele, que faz o famoso Professor Raimundo, papel interpretado por seu pai na primeira e de grande sucesso versão do programa “Escolinha do Professor Raimundo”.

Outro problema no testamento foi que Chico não contemplou um de seus filhos na herança: o humorista Lug de Paula, de 63 anos. Por conta dessas falhas na elaboração do documento, os herdeiros se uniram e pediram a anulação do mesmo, que foi concedido pela Justiça.

Além de Bruno e Lug (o Seu Boneco na primeira versão da Escolinha), Chico também é pai de Nizo Neto (o Seu Ptolomeu, do mesmo programa), André Lucas (humorista), Rico Rondelli, Cícero Chaves, Vitória e Rodrigo. Chico também é tio do ator Marcos Palmeira, filho do cineasta Zelito Vianna, irmão do humorista.