Bullying: Escritor de “Suits” defende Meghan Markle


© Divulgação/Netflix


Meghan Markle está no centro de algumas acusações de bullying contra funcionários do Palácio de Buckingham. Jon Cowan, um dos escritores de “Suits”, série na qual Meghan alcançou a fama, defendeu a ex-atriz das publicações polêmicas do “The Times”.

VOCÊ VIU? Flay compara atitudes de Rafa Kalimann e Lumena no “BBB”

Globoplay e Multishow estreiam “Um Maluco no Pedaço”

Sucesso nos anos 90, dupla Rosa e Rosinha chega ao fim

Esposa de José de Abreu explica volta ao Brasil: “Novela”

Nesta semana, o veículo britânico veiculou que uma queixa de bullying foi apresentada contra a Duquesa de Sussex por um funcionário real em 2018. Após a publicação, um usuário do Twitter escreveu numa postagem já excluída, divulgada pelo E!.

“Você sabe, está totalmente dentro do reino da possibilidade de que AMBOS os habitantes do Palácio de Buckingham / Kensington e a Duquesa de Sussex sejam pessoas horríveis. Nós vivemos em um mundo não mais limitado por oposições simplesmente binárias”.

Jon Cowan, então, respondeu com elogios à ex-atriz. “Também é possível que a duquesa de Sussex seja uma boa pessoa lançada em um mundo inimaginável. Tendo passado três anos trabalhando com ela em seus dias pré-duquesa, eu vi uma pessoa calorosa, gentil e atenciosa. Não sei nada sobre sua situação atual, mas ela obtém o benefício da dúvida em meu livro”, rebateu.



Close sidebar