“Cabeça erguida”, diz ex-BBB indiciado por diploma falso


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram


Indiciado pela polícia por uso de diploma falso de Educação Física, Rodrigo Carvalho utilizou o Instagram, no último domingo (19), para compartilhar uma mensagem reflexiva sobre a situação.





VOCÊ VIU? Anitta é barrada como atração do Rock in Rio

Vítima de acidente com filho de Bonner não consegue andar

“BBB17”: Internautas pedem eliminação de Emilly: “Naja”

Felipe Simas publica 1ª foto ao lado da filha recém-nascida

“O que seriam das guerras se não fossem as batalhas? O que seriam das alegrias se não fossem as tristezas? O que seriam dos aprendizados se não fossem os deslizes? E o que seriam dos vitoriosos se não existissem os derrotados? O importante é seguir em frente, cabeça erguida e objetivar sempre o topo”, escreveu.

Responsável pelo caso, o delegado Eli José de Oliveira, do 4º Distrito Policial de Goiânia, adiantou que o rapaz pode pegar de um a cinco anos de prisão, caso condenado. “Ele confessou que comprou por R$ 4,5 mil um diploma do curso de Educação Física da faculdade Salgado de Oliveira”, contou ao “Ego”.

O ex-BBB passou a ser investigado após tentar se inscrever no Conselho Regional de Educação Física da 14º região de Goiás e Tocantins.



Thais Machado, esposa de Carvalho, também se manifestou sobre o caso nas redes sociais: “Estou com você pro que der e vier! Quem te julga não conhece o tamanho do seu coração. Tenho dó do ser que acredita em tudo o que vê e lê por aí. A verdade tarda, mas nunca falha”.