Cacau Colucci diz que recebeu convite para sexo a três de casal famoso


© AgNews


Um dos símbolos sexuais revelados pelo “Big Brother Brasil”, Cacau Colucci não é objeto de desejo apenas para anônimos. A loira contou que já recebeu um convite de um casal famoso para fazer um ménage à trois.

“Teve uma famosa que falou: ‘Queria fazer sexo com você e meu namorado’. Nunca fiz nada a três, não faria e fiquei meio chocada dela querer dividir o namorado. Ela é apresentadora e repórter”, disse ao “Ego” sem revelar a identidade da moça.

A ex-apresentadora da Rede TV! é um tanto careta na hora da conquista. A musa não curte ficar com ninguém em balada e adora o jogo da conquista. Isso não quer dizer que a modelo não vá para cama com alguém sem compromisso.

“Não sou hipócrita de falar que sexo é só com namorado. Apenas nunca transei com quem conheci só em uma noite”, ressaltou.

A atriz explicou porque evita transar no primeiro encontro: “Esperar um pouco instiga mais, senão banaliza muito. Homem é caçador, gosta das coisas um pouquinho mais difíceis. Se ele te quer, vai esperar um pouco e continuar interessado”.



Close sidebar