Caetano Veloso comemora 78 anos e realiza live nesta sexta


© Divulgação


Caetano Veloso completa 78 anos de idade nesta sexta-feira (7) e vai comemorar com uma apresentação online, às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão exclusiva do serviço de Streaming da Globo. Essa será a primeira live do cantor neste período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.





VOCÊ VIU? Malvino Salvador descarta ter um 5º filho: “Encerrei a fábrica”

Gabi Martins desabafa sobre boatos de affair com Fernando Zor

Maiara e Fernando reatam namoro pela 6ª vez, diz colunista

Larissa Manoela organiza festa de aniversário para mãe em casa

A transmissão de Caetano Veloso contará com as participações dos filhos Tom, Moreno e Zeca Veloso. A live, além de grandes sucessos da carreira do músico baiano, terá a canção “Talvez”, lançada nesta sexta-feira (7), e a também inédita “Pardo”.

Em um comunicado para a imprensa, Caetano Veloso falou sobre o novo formato de apresentação e comemorou a oportunidade de poder, de alguma forma, se conectar com os fãs.

“No começo, eu nem via possibilidade de fazer live. Não achava que o que me era proposto fosse do meu feitio. Mas eu queria fazer. Acho graça de o assunto ter ficado tão falado. O fundamental, que é cantar, estar na companhia dos meus filhos e escolher canções, me dá prazer”, disse o cantor.