Caetano Veloso revela intimidades a Giovanna Ewbank


© Instagram


A apresentadora Giovanna Ewbank entrevistou Caetano Veloso para o seu canal no YouTube, em vídeo que foi divulgado nesta quinta-feira (17). O cantor apareceu de pijama na cama da sua casa na gravação.





VOCÊ VIU? Famosos mais bem pagos do ano: Kylie lidera; Neymar é o 7º

Zilu fala sobre fim do casamento com Zezé: “Fui internada”

Marco Ricca está lúcido e já respira espontaneamente

Netflix inicia as gravações de “Temporada de Verão”

“Eu passo quase o tempo todo da quarentena de pijama”, revelou Caetano, que no próximo sábado (19) apresentará uma live especial de Natal: “Fico em casa treinando, é a primeira vez que vou fazer uma live sozinho, a outra fiz com meus filhos, todo amparado”.

Giovanna aproveitou para pedir uma música para Caetano não deixar de fora do show virtual, “Você é Linda”, e disse que sua mãe, Débora Ewbank, sempre a cantou para ela. O músico, então, revelou quem foi a ‘musa inspiradora’ da canção.  “Foi feita para uma menina de Salvador, que chama Cristina. A música é muito adequada para você. Sua mãe estava certa”, afirmou ele.

Bruno Gagliasso participou de um momento da entrevista e contou para Caetano que o sucesso “Todo Homem”, que o artista gravou com os filhos, Moreno e Zeca Veloso, faz parte da história de sua família.



Giovanna ainda contou que o filho caçula, Zyan, de 5 meses, nasceu ao som dessa música. “Passei minha gravidez inteira escutando. Meu filho, no parto, nasceu ao som de ‘Todo Homem’”, relatou ela.