Caio Castro visita Instituto Ayrton Senna: “Me tornei fã”


© Reprodução


Caio Castro realizou uma visita no Instituto Ayrton Senna e conheceu um pouco sobre o piloto de Fórmula 1 que marcou uma geração. A morte de Ayrton Senna aconteceu em 1º de maio de 1994, após colisão em uma barreira de concreto, enquanto participava do GP de San Marino, em Ímola, na Itália. No último dia 21 de março, Ayrton teria completado 60 anos de idade.





VOCÊ VIU? Bruno Mazzeo relembra os oito anos da morte de Chico Anysio

Socialite Mirna Bandeira de Mello morre de Covid-19 no RJ

Eliana desabafa sobre a Covid-19 e se emociona na web

Dilsinho e Thiaguinho divulgam nova música juntos

“Eu era muito novo quando ele corria e não acompanhei muito na época. Só depois, quando cresci e me aproximei do universo do automobilismo é que fui entender quem é o Senna e me tornei fã, é incrível e emocionante ver tudo que ele fez e representa”, afirmou o ator, que nasceu em 1989.

No vídeo, Caio fez um tour pelo instituto e mostrou detalhes da trajetória do ídolo. Ele também conferiu como nasceu o Senninha, personagem amado por crianças e adultos até hoje. O ator lembrou que chegou a ter o boneco do piloto e que ainda se lembrava do cheiro.

Durante a visita, Caio conversou com Bianca Senna, sobrinha de Ayrton e diretora do instituto. O ator ganhou presentes, como um boné e um desenho que mostra uma interação com Senninha.