Camareira agredida por Dado Dolabella cobra indenização
-
© Instagram -
© Instagram -
© Instagram -
© Instagram -
© Instagram -
© Instagram
Esmeralda de Souza Honório, de 70 anos, cobra na Justiça uma indenização de Dado Dolabella, que a agrediu em 2008. O caso já havia sido julgado, em 2013, e o ator deveria ter desembolsado R$ 40 mil à camareira, porém, não cumpriu com o pagamento.
VOCÊ VIU? “BBB”: Kaysar desabafa sobre namorada que perdeu na guerra
Caio Blat deixa elenco de “Deus Salve o Rei”
Relembre os casamentos-relâmpago das celebridades
Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum
Segundo o colunista Leo Dias, a vítima pediu que fossem penhorados os bens do artista, no entanto, como não há posses em seu nome.
A senhora, então, quer que as autoridades interfiram em um processo trabalhista que o rapaz move contra a Record. Contudo, ainda não há previsão sobre o fim da ação contra a emissora do bispo Edir Macedo, que poderia garantir parte da remuneração.
Como a dívida já está em atraso há alguns anos, o valor subiu para cerca de R$ 197 mil.
Dado Dolabella, vale lembrar, havia agredido Esmeralda de Souza durante uma discussão com a ex-mulher, Luana Piovani – que também o acusou por violência.