Camilla Camargo cria canal no YouTube: “Estou empolgada”


© Instagram


A atriz Camilla Camargo, de 34 anos de idade, tem um novo desafio pela frente. Além da carreira nas telinhas, ela decidiu criar um canal pessoal no YouTube.





VOCÊ VIU? Alok, o DJ brasileiro que conquistou o mundo

Com Anne Hathaway, “Convenção das Bruxas” ganha trailer; veja

Astro da NBA, LeBron James compra mansão de R$ 206 milhões

“The Voice Brasil” estreia dia 15 de outubro na Globo

“Estou empolgada e, assim como tudo que faço, darei tudo de mim para que seja um trabalho muito legal e com ótimo conteúdo para quem assistir”, disse ela para a “Quem”.

“Estou muito feliz e grata com a oportunidade de trabalhar com uma equipe tão competente e que está acreditando em mim também nessa vertente diferente. Acho que o YouTube tem uma linguagem que só acrescenta no meu trabalho. Será uma forma mais direta de me comunicar com aqueles que curtem meu trabalho e também com outros que venham a me conhecer mais”, afirmou.

Mãe de Joaquim, Camilla e o marido, o diretor audiovisual Leonardo Lessa, estão curtindo a gravidez do segundo filho, desta vez, uma menina. O nome da herdeira será Julia.



Dessa forma, seguirá a tendência dos netos de Zezé Di Camargo terem a letra J como inicial. Além de Joaquim e Julia, o cantor sertanejo é avô de José Marcus, de 8 anos, e João Francisco, de 6, filhos de Wanessa Camargo.



Na gestação do primeiro filho, Camilla cogitava Caetano, mas fez questão que o enteado, Antonio, escolhesse o nome do irmão. “A Wanessa também estava na torcida para Joaquim, fez campanha. Ela falava ‘Que Caetano, nada. Tem que ser Joaquim para ficar José, João e Joaquim. Tudo com J'”.