Camilla Camargo está há 10 meses em casa: “Sem expectativas”


© R+R


Depois da licença-maternidade após o nascimento de Joaquim, seu primeiro filho que está com 10 meses, Camilla Camargo estava prestes a voltar ao trabalho, mas teve seu retorno adiado por conta da pandemia do coronavírus. A atriz segue sem uma data definida para o retorno aos estúdios.





VOCÊ VIU? Babu Santana revela que não voltaria ao “Big Brother Brasil”

Cássia Kiss desabafa sobre pandemia: “Luta para estar viva”

Leandra Leal realiza sonho de atuar com a mãe

Andréa Beltrão volta a fazer novela na Globo após 20 anos

“Estava prestes a voltar a trabalhar, fazendo testes, com uma série quase fechada, mas que não chegou a ser assinada”, afirmou.

Mãe de primeira viagem e antenada com as regras da quarentena, Camilla cumpre rigorosamente as medidas de isolamento social. “Não saímos de casa para nada, só quando o meu filho precisa ir até a pediatra. Estou vivendo um dia após o outro e orando por todos nós. Estou sem criar expectativas para não me frustrar”, afirmou.

Casada com o diretor audiovisual Leonardo Lessa, a filha de Zezé Di Camargo tem tentado levar os dias com tranquilidade e leveza. “Tem sido um tempo de muita reflexão. Estamos nos cuidando muito e aproveitando o tempo que temos em família, principalmente com o Joaquim. É uma época difícil para todo mundo mas para uns, infinitamente mais que outros, e sei que estou em posição de privilégio”, ressaltou.