Camilla Camargo revela detalhes de sua segunda gravidez


© Divulgação


Grávida de uma menina, fruto de seu relacionamento com o diretor de TV Leonardo Lessa, Camilla Camargo contou alguns detalhes desta sua segunda gestação. A filha de Zezé Di Camargo já tem um filho, Joaquim, de 1 ano. A atriz afirmou que, desta vez, está sofrendo mais sintomas, como enjoos e dores,





VOCÊ VIU? Joe Jonas e Sophie Turner colocam apartamento em NY à venda

Confira quais são as superstições mais curiosas dos famosos

Veja como está o elenco de “Esqueceram de Mim” após 30 anos

Irmão de Julio Andrade estará em “Sob Pressão-Plantão Covid”

“Na (gravidez) do Joaquim eu não senti nada, estava ótima, nessa eu passei o primeiro trimestre o dia todo enjoada e com mal estar, dor de cabeça. Fora que na do Joaquim eu tive um pequeno descolamento de placenta nessa graças a Deus ainda não tive algo parecido. Como entrei no 4º mês os enjoos estão passando”, contou a famosa, em entrevista à “Vogue”.

Camilla Camargo também falou sobre a rotina com a família neste período de quarentena por conta da pandemia da Covid-19. A atriz afirmou que está respeitando todas as medidas de segurança para evitar o coronavírus.

“A quarentena está sendo cansativa, mas não tem jeito, é necessário. E eu a levo muito a sério e com muito respeito. O Joaquim sempre teve uma rotina, então para ele não mudou em relação a isso. O que mudou na rotina dele são os passeios que antes fazíamos e que agora não temos saído do condomínio a não ser quando é preciso ir a um médico ou algo assim. E mudou também o contato que antes ele tinha sempre com os amiguinhos e primos, e que por ora tiveram que ser adiados”, explicou.