Cantor Maicon, da dupla com Marlon, revela ter bala alojada na cabeça


© Instagram


O sertanejo Maicon, que fazia dupla com o irmão Marlon, fez uma revelação chocante durante participação no podcast No Flow, esta semana. O artista contou que tem uma bala alojada na cabeça. Isso mesmo!

LEIA TAMBÉM: A fila andou! Anitta engata namoro com bilionário dos EUA

Dudu Camargo chega atrasado e é impedido de apresentar jornal no SBT

Thyane Dantas nega crise com Wesley Safadão: “Mentira total”

Thaís sobre affair com Fiuk no BBB 21: “Eu sentia que ele fugia”

O cantor disse que convive com o projétil há mais de 20 anos – atualmente ele tem 41 anos de idade – e que não pode retirar a bala porque há o risco de que ele perca a visão ou a audição.

“Não pude tirá-la porque está entre o nervo da visão e o da audição. Na hora em que foram abrir, o médico disse que não poderia tirar. Se tirar, fico cego ou surdo. Aí deixei”, relatou.

Por essa razão, Maicon precisa ter uma atenção redobrada com sua cabeça: “Só preciso ter cuidado para não bater uma bola ou coisa assim, porque pode deslocar a bala”.

O terrível incidente se deu após um tiro acidental de um dos seus amigos. “Na época de moleque, fui na casa de um amigo acompanhado de um outro amigo. Quando chegamos lá, esse meu amigo foi mostrar as armas que a família dele tinha penduradas na parede. Ele pegou uma delas e brincou: ‘Já pensou se tivesse uma bala?’. E tinha mesmo. A arma foi disparada na direção da minha cabeça”, detalhou.