Cantora Miley Cyrus afirma estar há 6 meses sóbria


© Instagram


A cantora e atriz Miley Cyrus revelou que está há seis meses sem consumir nenhuma droga ou bebida alcoólica. A celebridade norte-americana, de 27 anos, coleciona diversas polêmicas em sua carreira por conta do abuso de várias substâncias. Ela contou que, depois de muito sofrimento, começou a se questionar e buscou se conhecer melhor e entender a sua história para se livrar dos vícios.





VOCÊ VIU? Bárbara Evans revela que marido está com sintomas de Covid

Ainda internado, Babu Santana é diagnosticado com diabetes

Gui Araújo explica por que deixou a casa de Anitta

Atriz revela ser alvo de assédio na Internet desde os 12 anos

“Tenho me mantido sóbria há seis meses. No começo foi porque eu faria uma cirurgia na garganta… Mas depois eu comecei a pensar sobre a minha mãe. A minha mãe foi criada por uma família adotiva e eu herdei alguns dos sentimentos dela, os sentimentos de abandono e a necessidade de se sentir necessária”, afirmou a cantora, em entrevista à “Variety”

“Os pais do meu pai se separaram quando ele tinha 3 anos, então o meu pai se criou sozinho. Eu pesquisei muito sobre a minha família e há muitos vícios e problemas de saúde mental. Então passei a me questionar ‘por que eu sou como sou?’”, completou.

Miley Cyrus afirmou que a terapia foi fundamental para ficar esses seis meses sóbria. “Ao compreender o passado nós compreendemos o nosso presente e o futuro fica mais claro. Acho que terapia ajuda muito”, concluiu.