Cantores Zé Felipe e Leonardo são diagnosticados com sarna


© Instagram


Um fato para lá de inusitado aconteceu com Zé Felipe e Leonardo, no último fim de semana, em Goiás. Pai e filho, após uma saída juntos, contraíram sarna. Isso mesmo.

LEIA TAMBÉM: Saiba qual é o salário de Gil do Vigor na Globo

Noiva de Whindersson recebeu mensagens desejando morte do bebê

Filha de Harry e Meghan deve se chamar Diana, diz jornal

De acordo com Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, a dupla foi contaminada pela doença ao visitar uma casa abandonada.

Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver uma casa e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada. E o mato estava batendo aqui no peito. Foi ele, o Leonardo, Thiagão e Gustavo ver a casa”, iniciou o relato.

Porém, foi interrompida pelo companheiro que, bem-humorado, deu sua versão dos fatos. “Ontem, eu, meu pai, Thiagão e Gustavo fomos ver umas casas para comprar. E a casa que a gente foi estava meio antiga. Nós pegamos umas muriçocas.”

O rapaz também disse já ter sido medicado. “Eu já tomei uma injeção para diminuir a coceira, mas dá muito sono”, contou.

Tudo aconteceu um dia antes de Virgínia dar à luz Maria Alice, primeira filha do casal. A moça, inclusive, quase foi com os rapazes conhecer a tal propriedade. “Tenho que agradecer a Deus e, em segundo lugar, ao Leonardo. Se não, estava aqui cheia de sarna.”

Virgínia Fonseca também aproveitou a oportunidade para avisar aos fãs que sarna não é transmitida. Por essa razão, Zé Felipe pode ficar perto de Maria Alice.