Cãozinho de Mari Gonzalez morre após ser atacado por rottweiler


© Instagram


Mari Gonzalez fez uma homenagem para lá de emocionante a Marsh, seu cachorrinho, no Instagram, nesta segunda-feira (17). Em uma sequência de fotos, a influenciadora compartilhou momentos do animal, que morreu após ser atacado por um rottweiler.

LEIA TAMBÉM: Modelo diz que MC Kevin caiu ao tentar escapar de ‘flagra’ da esposa

Há 30 anos, “Carrossel” estreava no SBT; veja antes e depois

Juliette revela problema em voo e faz desabafo na web

Ingrid Guimarães viaja com irmã de Paulo Gustavo

“Eu estou acabada porque você se foi, está doendo tanto, só Deus para me ajudar! Muitas coisas eu já entendo, mas, para mim, ainda é difícil aceitar a perda”, postou nos stories.

Depois, a esposa de Jonas Sulzbach detalhou o ocorrido: “Vou escrever aqui porque não tenho condições de falar. Ontem eu estava me arrumando para a live, Jota e minha sogra foram passear com os três. No meio do passeio, um rottweiler se soltou e atacou Marsh”.

E prosseguiu: “Jota e minha sogra fizeram de tudo, até o Bud [outro pet da famosa] tentou defender. Fomos para o hospital imediatamente. A médica ainda conseguiu conter a hemorragia, mas ele não resistiu”.

Por fim, Mari Gonzalez se declarou ao animalzinho. “Eu te amo muito, filho. Você me fez muito feliz. Daria minha vida por você. Obrigada por todos os momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo, Marsh”.










Close sidebar