Carla Diaz celebra resultado de exame após descobrir nódulo


© Instagram


No último mês de julho, Carla Diaz levou um susto ao descobrir um nódulo na tireoide. A atriz realizou diversos exames e precisou fazer uma biópsia para saber mais detalhes. Nesta quarta-feira (5), ela recebeu o resultado mais esperado do médico: pode seguir a vida normal.





VOCÊ VIU? Ex-mulher de Dr. Dre pede US$ 1 bilhão em processo de divórcio

Iza aparece com novo visual: “Tô me achando e tô felizinha”

Kim Kardashian tenta salvar casamento por causa dos filhos

Tatá Werneck e Iza substituem Anitta no “Prêmio Multishow”

Carla postou um texto emocionado em sua rede social, agradeceu o carinho dos fãs e disse que aproveitou esse tempo para olhar mais para si mesma. “Estava sumidinha daqui, né?! Mas você que me segue deve imaginar o porquê. No último mês descobri um nódulo na minha tireoide, o que me deixou bem assustada. Fiz exames, repeti outros e, para minha surpresa, muita gente veio falar comigo que também está/esteve na mesma situação que eu. Me senti muito abraçada, quanto amor venho recebendo”, explicou.

“Hoje, vim agradecer mais uma vez essa energia positiva, agradecer também o meu doutor pelo profissionalismo, sensibilidade e carinho, e dizer para vocês o que ele mesmo me disse: vida normal!”, celebrou a artista.

“Tem vezes que a vida nos assusta, nos choca, nos deixa sem chão, ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático. E o mais importante: descobri que não estou sozinha. E você que está lendo isso também não está!”, ressaltou.