Carla Diaz sobre relacionamento com Arthur: “Não me pertence mais”


© Instagram


Carla Diaz resolveu falar a respeito do futuro do seu relacionamento com Arthur, a quem conheceu durante o “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo. Respondendo a perguntas de fãs no Instagram, na madrugada deste domingo (11), a loira deixou claro que não pretende continuar com o moço quando ele deixar o reality show.





LEIA TAMBÉM: Gretchen passa por cirurgia de emergência: “Muito delicada”

“Amor de Mãe”: Thelma falsifica documentos para deixar Brasil com o neto

Novo herdeiro? Em vídeo, Andressa Suita pergunta se filho quer um irmão

Inovador: Record usa ‘robô bebê’ em cena de “Gênesis” e público não percebe

“Essa história não me pertence mais. Espero que vocês entendam e respeitem”, disse.

Antes, a atriz explicou os motivos de sua decisão. “Sempre fui muito sincera com meus sentimentos, sempre fui muito verdadeira, tudo que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, eu me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque, na casa, a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando eu saí, vi muita coisa que me deixou muito chateada, muito decepcionada. E não foi o que me falaram, não. Foi o que eu vi.”

Já sobre o fato de ter sido duramente criticada por ter se ajoelhado em frente ao moço, logo que voltou do Paredão falso, para propor ao instrutor de crossfit que fosse seu parceiro no amor e no jogo dentro do programa, a famosa se justificou: “Essa ajoelhada muita gente não entendeu, muita gente me julgou. Mas só para deixar claro, essa ajoelhada foi uma referência à flechada que ele me deu lá no início, onde ele ajoelhou também para me dar a flechada. Enfim, gente, foi uma brincadeira do casal”.



Vale lembrar que Carla Diaz deixou a o reality show no dia 24 de março.