Carla Prata mostra foto antiga e surpreende fãs


© Instagram


Carla Prata levou os fãs a loucura ao publicar uma foto antiga sua numa rede social, nesta quarta-feira (15). Na imagem, a modelo de 38 anos de idade aparece ao lado de uma amiga quando eram mais novas e com a aparência muito diferente.





VOCÊ VIU? Letícia Colin parabeniza Uri pelos cinco meses de vida

Maisa solta o verbo e critica o descumprimento da quarentena

Tatá Werneck confirma torcida para Babu e rebate críticas

Depois de 12 anos, Tia Má anuncia segunda gravidez

“Não dá para postar foto antiga, não. Senão vou queimar meu próprio filme. Estou solteira, sozinha! Se eu postar vou acabar com qualquer possibilidade de alguém ficar afim de mim”, brincou ela. “Estou medonha. Eu não lembrava que eu era assim, não! Que coisa mais esquisita”.

Carla teria recebido diversas mensagens de internautas curiosos e cedeu ao antes e depois. “Já que pediram… Quem tem problemas cardíacos não deve ver essa foto, pois o conteúdo pode ser prejudicial à sua saúde. Minha amiga linda e eu o cão chupando manga”, completou.



A modelo publicou uma série de vídeos falando sobre as mudanças que fez no seu visual. “Meu nariz era a coisa que mais me incomodava. Eu fiz [cirurgia plástica] duas vezes. Sem contar que eu tinha um dente que era preto.”



Ela explicou que caiu ao dançar tomando banho e perdeu o dente. “Eu sempre dançava no banheiro. Eu tomava banho com o box aberto. Vários dentes amoleceram com esse tombasso que levei, mas só perdi um!”.