Carmo Dalla Vecchia se culpa por morte de gato: “Um me$#@”


© Instagram


Carmo Dalla Vecchia compartilhou com seus fãs, nesta quarta-feira (7), um desabafo sobre um momento triste que passou. O ator contou nas redes sociais que seu gato morreu após andar no parapeito do prédio onde mora.





VOCÊ VIU? Neymar faz desabafo em foto de Bruna e ganha resposta genial

Na web, Susana Werner chora e detona Julio Cesar: “Egoísta”

Abuso no “Big Brother Brasil 18”: Está rolando ou não?

Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

“Estou me sentindo um me$#@! Amava muito meu bicho, mas ele resolveu agora a noite andar no parapeito e virou anjo! Se alguém tiver gato não deixe a janela aberta porque avisado eu fui”, disse o bonitão.

E continuou: “Depois quando acontece o que você pensava que não iria nunca acontecer você acaba se sentindo um irresponsável! Mas ele me fez muito feliz e eu acho que dei muito carinho, beijo e afagos nele também! Dormi com ele, deixei ele me morder, me arranhar, quebrar meia dúzia de objetos que me fizeram um pouco de falta”.

Em outro momento, o artista alertou seus seguidores para os perigos que um pet pode correr na casa de seus donos. “Mas só para que o aviso de que gatos e janelas abertas não combinam muito, fique mais aceso em nossas cabeças e se isso ajudar a salvar algum outro bichano que tenha um pai melhor que eu”, falou o galã.



Para quem não sabe, Carmo costumava postar diversas fotos e vídeos nas redes sociais com o gato. Inclusive, o ator também faz algumas publicações com um cachorro da raça Labrador, chamado Raclette.