Carol Dias conta reação de Kaká e filhos sobre a gravidez


© Instagram


Carol Dias e Kaká se casaram no final de novembro de 2019 e anunciaram a primeira gravidez do casal. A modelo contou que ficou um pouco receosa de anunciar ao marido a novidade, mas que sempre sonhou em ser mãe, apesar de não terem planejado um filho neste momento.





VOCÊ VIU? Letícia Colin parabeniza Uri pelos cinco meses de vida

Maisa solta o verbo e critica o descumprimento da quarentena

Tatá Werneck confirma torcida para Babu e rebate críticas

Depois de 12 anos, Tia Má anuncia segunda gravidez

“Ser mãe sempre foi um sonho! Quando começamos a namorar, uns dos nossos primeiros assuntos foi esse. Era uma grande preocupação minha porque sabia que corria o risco de ele não querer por já ter dois filhos… Mas ele topou assim que eu falei”, contou ela, em entrevista à “Quem”.

“Fiquei com medo da reação dele porque sei que ele é todo metódico, gosta de planejar o dia, a hora e tudo mais (risos). Mas quando contei fiquei surpresa com a reação dele de pura alegria. Foi emocionante!”, relembrou.

Segundo Carol, os filhos do primeiro casamento do ex-jogador com Caroline Celico, Luca, de 11 anos, e Isabella, de 8 anos, também aprovaram a novidade e estão empolgados com o crescimento da família.



“Sentamos com eles e contamos a novidade. Foi muito legal! A reação deles foi ótima! As crianças são muito especiais e o Kaká tem um jeito muito maravilhoso de explicar as situações e deixá-los seguros em relação a tudo. Eles estão motivados de verdade, brincam com a barriga, ficam ansiosos pra saber o sexo e discutem os nomes. É muito legal ver como a criança é pura e não possui a maldade dos seres humanos. É tudo muito espontâneo.”, ressaltou a modelo.