Carol Nakamura sobre suposto namoro do filho: “Adoro a Erika”


© Instagram


A imprensa vem divulgando um suposto namoro entre Juan Nakamura, de 21 anos, e Erika Januza, de 35 anos. O jovem é filho da musa Carol Nakamura, que também é amiga da atriz. No entanto, a bailarina afirmou não saber com exatidão sobre o relacionamento, mas que respeitaria caso fosse verdade.





VOCÊ VIU? Paulo Gustavo comemora 1 ano de Romeu: “Meu maior presente”

Yudi assume namoro com assessora política Mayara de Lara

Bianca Andrade vê lado positivo por ficar dias internada

Luiza Ambiel fala sobre depressão e relacionamento abusivo

“O Juan é muito reservado, odeia ser exposto, gosta de ficar na dele. A gente conversa até aonde ele me permite. Deixo os meus filhos à vontade para falar o que eles querem. Não exijo respostas. Acho que cada um tem seu tempo e individualidade”, disse ela sobre o filho, que é artista plástico, à “Quem”.

Apesar disso, Carol tem sua opinião formada sobre Erika. “Eu adoro a Erika, sou amiga há anos dela, desde ‘Sol Nascente’ e fizemos ‘Saltibum’ juntas. Acho que ela é uma atriz incrível, pessoa maravilhosa e do bem, que manda uma mensagem para o mundo de empoderamento, combate ao racismo e preconceito… Ela veio para ser voz de muita gente”, elogiou.

Carol está com 37 anos e também é mãe de Wallace. Ela e o noivo, Gui Leonel, estão no processo de adoção do menino, o qual ela conheceu no Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro, onde havia o maior lixão da América Latina.