Carol Narizinho apoia Bolsonaro, mas se atrapalha com as palavras


© Instagram


Carol Narizinho resolveu se pronunciar a favor de Jair Bolsonaro (sem partido), após a veiculação de um vídeo em que o presidente do Brasil aparece coagindo uma jornalista e criticando a TV Globo, na última segunda-feira (21). No entanto, a loira acabou se confundindo com as palavras e foi ironizada no Instagram.

LEIA TAMBÉM: Sabia que esses jornalistas começaram na TV como atores?

Namorada casada de Eduardo Costa se pronuncia após polêmica

Confira fotos raras do elenco de “Chaves”

“Errado ele está, mas verdades ele falou, né? Acho o jornalismo da Globo extremamente imparcial [sic]”, disse, usando a palavra ‘imparcial’ no lugar de ‘parcial’.

E prosseguiu: “Só vejo eles defenderem o Lula e tacarem o pau no Bolsonaro”.

A troca das palavras, claro, foi um prato cheio para que a moça fosse detonada pelos internautas: “Bolsominion é tudo burro mesmo. Você não sabe nem a diferença entre imparcial e parcial. Vai estudar primeiro antes de falar besteira”, detonou uma jovem. “A ex-Panicat quer passar pano para genocida, mas não sabe nem se expressar”, cutucou outra. Já uma terceira brincou: “Espera aí. Mas você está elogiando ou criticando a Globo? Não entendi”.

A mensagem, publicada no perfil Gossip do Dia, ainda ganhou uma resposta irreverente do influenciador Álvaro. “Amiga, gostava mais quando você estava na Fazenda sem celular”, alfinetou o rapaz, fazendo menção ao período em que a ex-Panicat passou no reality show da Record.

 



Close sidebar