Carolina Dieckmann fala sobre sua rotina nos EUA na pandemia


© Fabiano Silva/Globo


Há mais de um ano morando em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, Carolina Dieckmann contou como está sendo a sua rotina no país, em tempos de pandemia do novo coronavírus. A atriz revelou que está respeitando o isolamento social e pouco tem saído de casa. Segundo a famosa, essa situação a fez viver de uma outra maneira.





VOCÊ VIU? Whoopi Goldberg pede que Disney construa “Wakanda”

Com pneumonia, Ana Maria Braga é afastada do ‘Mais Você’

Rafaella Kalimann revela sentir saudades do “BBB20”

Michel Teló anuncia retorno de gravações do “The Voice Brasil”

“É o primeiro momento desde que comecei a passar algumas temporadas nos Estados Unidos que eu não sinto que estou fora do Brasil. Sigo firme no isolamento, então, não faz muita diferença onde estou. Sinto que o grande aprendizado é reaprender a viver sob novas condições!”, afirmou a famosa ao “Gshow”.

Carolina Dieckmann também fez uma análise das consequências da pandemia para a vida da sociedade. Segundo a atriz, esse cenário faz com que as pessoas sejam obrigadas a se adaptar a uma situação que pode não ser tão passageira quanto era imaginado antes.

“Acho que o grande aprendizado é adaptar-se a uma realidade que talvez não seja tão passageira na humanidade. Estamos todos aprendendo muita coisa com tudo isso”, refletiu.