Carolina Dieckmann vê “Laços de Família” como divisor de águas


© Divulgação/TV Globo


Nesta segunda-feira (7), a Globo passa a reexibir “Laços de Família”, no “Vale a Pena Ver De Novo”.  Uma das protagonistas da história, Carolina Dieckmann falou sobre a importância desse trabalho para a sua carreira. De acordo com a atriz, a partir dessa novela, sua trajetória profissional ficou mais clara.





VOCÊ VIU? Cleo fala sobre autoaceitação e diz se inspirar em Rihanna

Perlla detona ex-marido em postagem na rede social

Depois de 6 meses, Carlos Alberto da Nóbrega conhece bisneto

Reynaldo Gianecchini relembra experiência em “Laços de Família”

“Tinha dúvidas se a carreira de atriz era realmente o que queria seguir como profissão. Mas a novela ‘Laços de Família’ veio como um chamado para eu me reconectar com a profissão de uma maneira muito forte. E para mim foi definitivo. Foi ali que entendi o que é ser uma atriz”, comentou a famosa, em entrevista ao “Gshow”.

Carolina Dieckmann também relembrou a icônica cena do corte do cabelo de sua personagem, Camila, que sofre com uma leucemia na trama. Mesmo 20 anos depois (a novela foi ao ar em 2000), essa passagem do folhetim gera repercussão (e memes) nas redes sociais.

“Com certeza foi uma cena marcante, foi um rito de passagem. A personagem entrou de uma maneira física em mim, e ali eu encontrei fisicamente com a Camila. Todo mundo que vê a cena identifica que ali teve um encontro físico da personagem com a atriz”, explicou a atriz.



Durante a entrevista, Carolina Dieckmann também falou sobre a repercussão de “Laços de Família” em 2000, quando a internet começava a ganhar mais destaque no Brasil.



“No começo foi muito impactante. Existiam sites de pessoas dizendo que odiavam a Camila e nas ruas brigavam comigo. Depois, as pessoas vinham falar de pessoas da família que estavam com câncer. Choravam e me abraçavam… A troca nessa novela foi a mais intensa de todas as novelas que eu fiz”, analisou.