Carolina Portaluppi e Pedro Ortega terminam namoro


© Instagram


O começo desta semana, realmente, está sendo marcado por fins de relacionamentos no mundo das celebridades. Nesta segunda-feira (20), Pedro Ortega, ex-participante do programa “De Férias com o Ex Brasil”, anunciou que terminou o namoro com Carolina Portaluppi, filha do técnico e ex-jogador Renato Gaúcho.





VOCÊ VIU? Maiara comenta fim de namoro com Fernando Zor

Luisa Mell critica Claudia Ohana por devolver cães adotados

Gabriela Pugliesi volta às redes sociais após quase 3 meses

Dani Calabresa teve Covid: “Tive sorte de ser tranquilo”

“Eu vim aqui falar um negócio para vocês antes que tenha algum tipo de fofoca, antes que comecem a inventar alguma coisa. Eu e Carol terminamos e resolvemos cada um seguir para um lado. Não houve briga, não houve traição, não houve nada disso”, publicou o empresário em seu Instagram.

“Tínhamos pensamentos diferentes e aconteceram algumas coisas que fizeram a gente brigar muito. Enfim, estes desentendimentos que todos os casais têm. E foi isso. Terminamos no amor. Somos amigos, amo muito ela também, mas a gente só resolveu seguir cada um para um lado porque era melhor para nós dois neste momento”, completou.

Pedro Ortega e Carolina Portaluppi começaram a namorar em 2016, antes mesmo do empresário entrar no “De Férias com o Ex Brasil”. O relacionamento foi marcado por indas e vindas. Nesses intervalos, a influenciadora chegou a namorar o modelo Allan da Costa por 3 meses.