Casal de “Malhação” assume namoro na vida real


© Divulgação


Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach decidiram estender o romance também para fora das telinhas. Formando o casal protagonista de “Malhação – Vidas Brasileiras”, da Globo, os dois assumiram que estão namorando na vida real, nesta sexta-feira (15).

VOCÊ VIU? Aos 39 anos, morre Deise Cipriano vítima de câncer no fígado

Sandra Annenberg diz que soube da morte de Boechat ao vivo

MC Mirella é detonada na web após sensualizar em escola 

Após rejeitar filha, Latino é acusado de dever pensão alimentícia

A atriz, que interpreta Pérola na novelinha teen, usou sua página nas redes sociais para desejar os parabéns ao companheiro, que dá vida a Márcio, e completou 22 anos de vida.

“Sua humildade vai te levar longe. E sua criação vai manter suas profundas raízes, que serão importantes quando o vento bater. Aceite afeto de quem acredita em você. Eu acredito em você. Pode me usar de travesseiro e me puxar para dançar”, disse a beldade no início do textão poético.

Sem poupar palavras carinhosas, a famosa continuou com a declaração romântica. “Que o amor só é gostoso quando é livre e a gente que decide ficar. E eu estou aqui para você. E para mim, o mais importante é você não deixe de ser você. Esquece disso não. Feliz ano novo com descobertas e aprendizados. Com muito amor!”, completou.

View this post on Instagram

Dois. Aqui é muita coisa Que só a gente sabe E que só a gente precisa saber. Tudo o que querem ouvir Eu já te disse Olhando nos seus olhos E eu continuo achando que só você precisa saber Aqui é muita coisa E eu não lembro bem das varias coisas que você já me falou. Mas eu não esqueço como você faz eu me sentir E não tem coisa melhor, do que grudar em quem te faz e te deixa ser você. Você, que mal começou a vida. E que tinha tudo pra querer descobrir sobre ela sozinho. Sempre quer companhia E quer ouvir os outros E está disponível pra um abraço. Você que tem um coração que transborda no seu sorriso. E olhos cheios de pureza. Pra você, Dé. Altas vibrações e sorrisos sinceros. Que seja sempre assim. Sua humildade vai te levar longe. E sua criação vai manter suas profundas raízes. Que serão importantes quando o vento bater. Aceite afeto de quem acredita em você. Eu acredito em você. Pode me usar de travesseiro, e me puxar pra dançar. Que o amor só é gostoso quando é livre e a gente que decide ficar. E eu estou aqui. Pra você. E pra mim, o mais importante é você não deixe de ser você. Esquece disso não. Feliz ano novo com descobertas e aprendizados. Com amor, Ra.

A post shared by Rayssa Bratillieri (@rayssabratillieri) on



Close sidebar