Casamento de Kim Kardashian e Kanye West passa por crise


© Instagram


Parece que o período de isolamento social não está fazendo bem para o casamento de Kim Kardashian e Kanye West. O casal está em quarentena junto com os quatro filhos, North, 6 anos, Saint, 4 anos, Chicago, 2 anos, e Psalm, 1 ano, tem passado por momentos de “tensão”. Pensando nisso, a socialite considera a ideia de ela e o rapper passarem um tempo separados, em casas diferentes, para evitar um deterioramento maior da relação.

VOCÊ VIU? Globo não renova contrato de Miguel Falabella

Viviane Araújo visita clínica de reprodução assistida

Luisa Mell planeja ajudar mãe de Miguel a pagar um advogado

Rafa Kalimann não cogita mais participar de reality shows

“As coisas estão difíceis entre Kim e Kanye porque eles normalmente não passam tanto tempo juntos, mas ela não quer um divórcio. Kim aparentemente considera seu casamento com Kanye e sua família um grande sucesso, sendo que ela é a única irmã (em sua família) que é casada. Kim vê a si mesma e ao rapper ‘como um casal poderoso'”, afirmou uma fonte ao tabloide “The Sun”.

“O que eu acho que vai acontecer é que eles devem passar um tempo separados em casas diferentes, mas não se divorciarem. A última coisa que ela quer é um divórcio, especialmente porque a reação do público após seu segundo divórcio foi insuportável”, completou o informante à publicação.

Antes de Kanye,  Kim Kardashian foi casada com o ex-jogador de basquete Kris Humphries, por apenas 72 dias em 2011, antes de pedir o divórcio. Kim e Kanye começaram a namorar em 2012. Eles se casaram em 24 de maio de 2014. Nesse período de isolamento, a família se divide entre sua casa de US$ 19 milhões em Los Angeles e a fazenda de Kanye em Wyoming.

 



Close sidebar