Caso Gusttavo Lima: Zé Felipe relata ameaça de Mallu Ohanna


© Instagram


Zé Felipe revelou na tarde desta terça-feira (20) que tem sofrido ameaças de Mallu Ohana, que foi desmentida por ele e sua namorada, Virginia Fonseca, sobre o affair que ela diz ter vivido com Gusttavo Lima na casa de Leonardo. O cantor disse que vai reagir caso a influencer, que é ex de Dudu, do Palmeiras, o exponha.





VOCÊ VIU? Flávia Pavanelli descobre doença e se afasta da web

Veja famosos que deixaram o Brasil para viver em outro país

Pabllo Vittar divulga evento de Halloween com 18h de duração

Adriane Galisteu revela três sonhos de Ayrton Senna

“Mallu, você mandou mensagem hoje para o João Victor, ameaçando, falando que ia contar coisas minhas e da Virginia. Primeiramente, você viu a gente uma vez na sua vida. A gente teve o desprazer de conhecer você. Segundo, se você começar a falar de min e da Virginia e começar a inventar qualquer coisa, sejam um a, você se prepara, que a gente está equipado igual ao exército dos Estados Unidos. As consequências serão com você. Faça o que quiser”, afirmou.

Mallu teria confirmado o affair com Gusttavo Lima, ainda durante o casamento com Andressa Suita, em um áudio para a jornalista Fabíola Reipert.

“Quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá [na casa do Leonardo]”, disse ela, supostamente.