Cauã Reymond relembra luta da mãe contra câncer


© Instagram


Na semana do Dia das Mães, Cauã Reymond resolveu fazer uma homenagem à mãe, Denise Reymond, que faleceu em janeiro de 2019 por conta de um câncer nos ovários. O ator destacou a luta de cinco anos contra a doença e a coragem da matriarca diante do cenário. Na declaração, o famoso citou como essa batalha uniu mãe e filho.





VOCÊ VIU? Com Covid-19, Juliano Laham teve 70% do pulmão comprometido

Flay afirma que vai seguir com dupla sertaneja

Luísa Mell detona Latino após cantor anunciar sorteio de cão

Daiana Garbin avisa: “Quero ensinar minha filha a ser livre”

“Mamãe, foi uma luta boa, foram cinco anos de luta, disseram que você tinha um mês só de vida, gosto de pensar que você ganhou do câncer, não perdeu. Foram anos importantes, anos que a gente se reencontrou, a gente pode estar muito próximo de você em todos os momentos”, afirmou Cauã Reymond, em um vídeo feito para a revista “Vogue”.

O ator, ao longo da homenagem, contou que ele o irmão, Pavel, sempre se lembram da mãe. Cauã Reymond também revelou que mantém a figura de Denise viva para a sua filha, Sofia Marques, de 7 anos.

“A gente lembra muito de você agora na quarentena, falando no celular, principalmente nos momentos que eu estou varrendo a casa, ele lavando louça, cada um no seu fone de ouvido. Sempre que eu olho para o céu com a minha filha, a gente sabe que você é uma estrelinha lá. Feliz dia das Mães para todas as mães, essa é a maior benção do mundo”, disse.