Celso Zucatelli é internado com complicações da Covid-19


© Instagram


O apresentador Celso Zucatelli, de 48 anos, comunicou os seguidores no Instagram nesta segunda-feira (22) que foi internado em um hospital em São Paulo por conta de complicações do novo coronavírus.

VOCÊ VIU? Jair Oliveira e Tania Khalil lançam projeto com Broadway Kids

“O Salvador da Pátria” está de volta no VIVA

“Precisei morrer para acordar”, diz Demi Lovato sobre drogas

Felipe Neto celebra suspensão de queixa-crime de Bolsonaro

“Oi, minha gente amada. Estou bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui hospital para me acompanhar de perto. Estou com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória. Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa. Com muita fé em Deus, vamos vencer”, escreveu.

Zucatelli, que trabalha Record TV, contou na última semana havia testado positivo para a Covid-19, e estava isolado em casa, com poucos sintomas e seguindo as orientações médicas.

“Bom dia, gente querida. Eu esperava tomar a vacina antes disso, mas não deu tempo. Positivei para a Covid-19. Aninha, felizmente, não. Claro que ela vai refazer o exame nos próximos dias. Estou em casa, bem, com poucos sintomas, devidamente orientado por médicos fantásticos. Obrigado aos amigos e profissionais tremendamente competentes que rapidamente nos responderam e nos direcionaram para o caminho ideal (Dr. Jamal Azzam, Dr. Álvaro Costa e Dr. Nelson de Souza Liboni). Tomamos todos os cuidados, nos isolamos o máximo possível no último ano, mas a transmissão do vírus ficou mais poderosa agora e o risco de contágio realmente é maior. Conto com as orações de vocês”, pediu ele, na ocasião.



Close sidebar