César Filho revela quase morte: “2 minutos desacordado”


© Divulgação/Record TV


Em novembro do ano passado, César Filho passou por momentos difíceis e precisou ser internado às pressas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de se sentir mal. O apresentador foi diagnosticado com diverticulite, uma inflamação na parede interna do intestino e contou que o caso foi mais sério do que as informações que ele divulgou ao público.





VOCÊ VIU? Fã de Ryan fingirá ser Domênico em “Amor de Mãe”

Com diversos famosos, Globoplay é lançado nos EUA

Malvino Salvador estará em nova temporada de “Malhação”

Reality com Otaviano Costa já é considerado sucesso no GNT

César contou que ficou dois minutos desacordado e precisou receber massagem cardíaca. “Nunca revelei para ninguém. Mas teve um momento durante a internação em que comecei a passar muito mal. E a Elaine começou a ficar desesperada. Fui ficando cada vez pior. Então, a enfermeira me aplicou uma injeção para cortar o enjoo. Não sei se tive alergia, mas comecei a ficar pior. Lembro que perdi os sentidos. Quando acordei, estava com 12 pessoas ao meu redor e uma delas estava fazendo massagem cardíaca em mim”, revelou durante entrevista ao programa “A tarde é sua”, da Rede TV!.

O apresentador ressaltou que não tinha noção da gravidade, mas que a esposa ficou desesperada. “Elaine saiu gritando pelo corredor. Não sei o que aconteceu. Acho que poderia ter partido ali. Até hoje ninguém me deu uma explicação do que aconteceu. Quando voltei [retomou os sentidos], a Elaine foi para a varanda e desabou. Ela me viu morto”, acrescentou.

César é casado com a atriz Elaine Mickely, de 39 anos, com quem ele tem dois filhos: Luma, de 19, e Luigi, de 16. Ele tem 59 anos.