Charlie Sheen revelará na TV ser portador do vírus HIV, diz revista; notícia toma conta das redes sociais


© Divulgação


Quem acompanha o programa “Today”, da rede norte-americana NBC, terá uma surpresa na entrevista concedida por Charlie Sheen, que vai ao ar nesta semana. Isso porque o ator polêmico teria revelado que é portador do vírus HIV.





“Charlie achava que era indestrutível e não tomou precauções, mesmo que ele estivesse se entregando a práticas sexuais de alto risco”, contou um amigo do ator, que pediu para não ser identificado, à revista “National Enquire”.

Outra pessoa próxima do artista afirmou que Sheen ainda não sabe como contraiu o vírus.

“O pior medo dele é de ser lembrado não como um grande ator, mas como alguém que contraiu a doença”.



O astro, tem uma longa lista de conquistas amorosas, chegou a se gabar por ter dormido com mais de cinco mil mulheres.



“Charlie teve relações sexuais com múltiplas parceiras, sem informá-las de sua infecção potencialmente mortal do HIV”, completou o informante.

Ainda de acordo com a publicação, pelo menos quatro dessas mulheres estão processando o ator por ele ter ido para cama com elas sem contar sobre sua condição.

Bombou na web

Os rumores sobre a suposta revelação de Charlie Sheen tomaram conta das redes sociais. Na tarde desta segunda-feira (16), o nome do ator foi um dos mais mencionados por internautas, ocupando um espaço nos Trending Topics do Twitter

Contudo, boa parte dos fãs do artista deram a entender que a notícia não é uma novidade, visto a exposição sexual do astro.

“Chalie Sheen revelando que tem HIV é a mesma coisa que eu revelando que tenho sono depois do almoço. Não surpreende”, escreveu uma internauta. “Como assim o Charlie Sheen pegou HIV! Impossível”, ironizou outro seguidor. “Essa notícia do Charlie Sheen hein? O pior é que a surpresa é zero”, completou um terceiro fã do ator.