Christine Fernandes é abordada por criminoso armado: “Emocional destruído”


© TV Globo


Christine Fernandes passou por um susto daqueles na última sexta-feira (1), enquanto dirigia por uma famosa via do Rio de Janeiro. No Twitter, a atriz relatou que foi abordada por um criminoso armado, sofreu ameaças e, por pouco, não levou um tiro.





VOCÊ VIU? Repórter prestará queixa-crime contra Biel após denúncia de assédio

“Acabo de ser assaltada por um cara [moto Lancy vermelha 125, segundo testemunhas] ao saltar do carro em plena Américas Pet da Avenida das Américas. Assalto à mão armada, coisa corriqueira na Cidade Olímpica. Vergonha do Rio. Medo, muito medo”, publicou.

E continuou: “Hoje celebro, além do aniversário do meu filho, minha vida poupada pelo bandido. Fora o emocional destruído, tudo. Um milagre não ter levado uma bala. Só posso agradecer”.

Ainda de acordo com o post, a loira foi seguida desde um shopping. O assaltante apontou a arma e a ameaçou em troca do relógio que ela usava. “Só tô escrevendo para desabafar e dizer que estou cheia de viver com medo no Rio.”



A famosa ainda garantiu que prestaria queixa – “mesmo sabendo que nossa polícia não tem dinheiro nem para a gasolina” – e pediria as imagens de segurança da loja para tentar identificar o criminoso.



“Tenho vergonha de nós, do Brasil e do Rio de Janeiro. Ainda em choque, mas grata por não ter tomado uma bala na cara. E revoltada com a nossa situação aqui”, encerrou.