Cissa Guimarães faz homenagem ao filho morto: “Meu amor”


© Instagram


Cissa Guimarães usou seu Instagram, neste domingo (24), para homenagear Rafael Mascarenhas – seu filho morto atropelado em 2010, no Rio de Janeiro. O rapaz, caso estivesse vivo, completaria 25 anos de idade.





VOCÊ VIU? A fila andou! Zilu Camargo assume namoro com empresário

Monique Amin revela ter sido ameaçada por ex-BBB Emilly

Na pista! Fiuk termina namoro com Isabella Scherer

“Novo Mundo”: Joaquim escolhe entre vida de Anna e Dom Pedro

“Meu filho, estou passando à meia-noite do seu aniversário vendo/escutando/ sentindo a poderosa e avassaladora guitarra de Pete Townshend. Me sinto tão próxima de você! Que aniversário lindo você está celebrando. Obrigada por este presente! Pete tocando aqui e você, com certeza, aí. Estou cantando, emocionada, celebrando, lembrando com alegria da minha juventude e com amor e gratidão da tua!”, escreveu.

E continuou: “Salve, Rafael! Você é incrível e imenso! Até o The Who veio junto com o Red Hot Chili Peppers tocar para a gente no seu aniversário! Obrigada, meu amor, que sonzaço você está fazendo! Te amo, Rafael”.

Para quem não se lembra, o rapaz, que tinha 18 anos quando perdeu a vida, foi atropelado por um motorista que trafegava no Túnel Acústico, na Gávea, zona sul carioca – na ocasião, o local estava interditado para veículos.