Clarice Falcão relembra atuação em ‘A Favorita’: “Difícil”


© Instagram


Grande sucesso em 2008, a novela ” A Favorita” está disponível no serviço de streaming da Globo, causando muita repercussão nas redes sociais, sobretudo sobre a participação de Clarice Falcão na trama. Essa foi a única participação dela em um folhetim. A atriz e cantora, atualmente, está focada em sua carreira musical, mas fez uma análise de sua atuação na obra global. Segundo a artista, ela não estava preparada para o desafio naquele momento.





VOCÊ VIU? Carolina Portaluppi e Pedro Ortega terminam namoro

Luisa Mell critica Claudia Ohana por devolver cães adotados

Gabriela Pugliesi volta às redes sociais após quase 3 meses

Deborah Secco estreia série sobre liberdade feminina

“Foi um período negativo e difícil, mas vejo como minha culpa. Eu, como atriz, não estava pronta, ainda mais para um papel tão dramático. Eu gosto de atuar, mas com leveza. Não sei se teria tanta dificuldade hoje quanto eu tive na época. Mas acho que o Projac é um lugar muito intimidador. Tem essa escala de produção, 11 cenas por dia, uma vibe que eu não consegui me adaptar”, explicou a cantora, em entrevista ao “Uol”.

Apesar do foco estar em sua carreira musical, Clarice Falcão não descarta voltar a trabalhar como atriz. A cantora gostou muito da sua experiência nos vídeos do “Porta dos Fundos”, no YouTube, mas não pensa em trabalhar com novelas novamente.

“Com certeza não é uma página virada. Com o ‘Porta dos Fundos’, descobri o que gosto de fazer. Gosto muito de comédia e de trabalhar com amigos. Projetos nos quais tenho tempo de rir, de errar. Não sei se eu faria uma novela de novo. Mas tive muita sorte. É uma novela muito legal, o João Emanuel Carneiro é um ótimo autor”, afirmou.