Claudia Raia diz que usou antidepressivos ao se separar de Edson Celulari


© Divulgação/TV Globo


Claudia Raia teve um fim de casamento com Edson Celulari bastante difícil, em 2010. O rompimento, após 17 anos de união, abalou tanto a atriz que ela precisou iniciar um tratamento com antidepressivos.

LEIA TAMBÉM: MC VK, que viu a morte de MC Kevin, se defende de acusações: “Calúnias”

Música preferida de MC Kevin cita queda do 5º andar; veja vídeo

Anitta explica por que proíbe celulares em suas festas

Há 30 anos, “Carrossel” estreava no SBT; veja antes e depois

“Pela primeira e única vez na vida, eu estava tomando antidepressivos, bem fraquinhos. Usei por nove meses. O médico achou que, com toda a situação, mais o fato de eu estar trabalhando muito, o remédio iria ajudar a encontrar um equilíbrio emocional”, relatou à coluna de Patrícia Kogut.

E prosseguiu: “E o que acontece é que você fica meio sem emoção, meio neutro, numa espécie de ponto morto. Isso para uma atriz é muito ruim, um limbo”.

Em virtude da medicação, a estrela teve dificuldade em fazer cenas mais emocionais em “Ti-Ti-Ti” – trama em que atuava na época. Em uma sequência em que gargalhava e depois caía em prantos, Claudia Raia precisou pedir o conselho de Nicette Bruno, que também estava no elenco do folhetim, para exercer o trabalho da melhor forma.

“Quando cheguei e comecei a ensaiar, a Nicette percebeu e me perguntou: ‘O que foi, filha?’. Expliquei minha aflição e ela me acalmou: ‘As emoções estão num único lugar, dentro de você. Só você sabe fazer essa personagem. É sua, você que construiu. E muito bem, inclusive. Você vai acertar, e a emoção vai vir’. Aquilo me deu uma calma. Ela falou o que eu precisava ouvir”, relembrou.

A novela, inclusive, foi um momento bastante difícil da vida da artista. Durante o período, a morena disse que estava tentando se segurar e auxiliar os filhos ao longo do processo de divórcio. “Apesar de ser uma separação tranquila, porque, de fato, foi, nunca é fácil”, confessou.

Claudia Raia e Edson Celulari tiveram dois filhos juntos: Enzo e Sophia.






Close sidebar