Claudia Raia sobre casamento com Alexandre Frota: “Devaneio”


© Divulgação


Prestes a lançar o livro “Sempre Raia Um Novo Dia”, Claudia Raia comentou algumas passagens de sua vida pessoal e profissional, incluindo os casamentos famosos e polêmicos com Alexandre Frota e Edson Celulari.





VOCÊ VIU? Reese Witherspoon vende rancho por R$ 36,2 mi em Malibu

Alceu Valença e Lenine voltam aos palcos no Viva Recife (RJ)

“Safadão Amplificado”: Wesley Safadão lança álbum novo

Ana Beatriz Nogueira e Fernando Eiras serão irmãos em novela

Em entrevista à Revista Elle, a atriz revelou que o casamento com Frota foi um “devaneio adolescente”. Eles ficaram juntos entre 1986 e 1989.

“Foi uma cerimônia religiosa muito suntuosa, uma festa para 500 pessoas, muito vestido, muita cauda, muito véu (risos). Uma loucura! Além do casamento, conto toda a nossa história”, disse ela, relatando inclusive a situação em que jogou as roupas do ator na lagoa e trocou a fechadura de sua casa.

Em 1993, Claudia se casou com Edson Celulari, com quem ficou até 2010. Com ele, teve dois filhos, Enzo, de 23 anos de idade, e Sophia, de 17. Questionada sobre o fim do casamento, a atriz explicou que o público acabava idealizando o seu relacionamento.





“Acho natural essa ‘romantização’ quando você não vive o dia a dia. Nós tínhamos uma relação tranquila, amorosa. Edson me ajudou a encontrar o meu tamanho. Antes, comigo era tudo muito: muito cabelo, muita roupa, muito brinco. Eu era a síntese dos anos 1980 (risos). Já o Edson é um cara low profile. Essa combinação foi importante. E fomos muito felizes. Foi um casamento lindo e que deu certo. Só que o nosso “felizes para sempre” tinha data para acabar. Só isso. Não quer dizer que deu errado”, disse.

Em 2018, Claudia se casou pela terceira vez, com Jarbas Homem de Melo.

“Conto sobre esse nosso encontro de almas. Quando disse que falaria de todos os amores é porque são todos mesmo (risos). Nossa relação é linda, especial e não poderia faltar em um livro sobre as minhas memórias”.