Claudia Raia sobre separação de Celulari: “Tomei antidepressivo”




A atriz Claudia Raia, de 52 anos, participou do programa “Mais Você”, da TV Globo, nesta terça-feira (23), e comentou sobre o fim do casamento com o ator Edson Celulari. O casal se separou quando ela estava gravando “Ti-ti-ti”, novela que será exibida no Vale A Pena Ver De Novo a partir do dia 29 de março.





VOCÊ VIU? Jessika Alves vive sua primeira vilã em “Gênesis”

Celso Zucatelli é internado com complicações da Covid-19

“Precisei morrer para acordar”, diz Demi Lovato sobre drogas

Esposa de Projota revela torcida no “BBB”: “Ela é incrível”

“Estava passando por um momento bem confuso, que era a separação do Edson. Estava tomando antidepressivo. Era o único momento da minha vida que tomei antidepressivo. Em determinado dia, estava aflita com medo de não dar conta da cena. Expliquei para Dona Nicette [Bruno, que contracenaria com ela] que não estava conseguindo acessar determinadas emoções. Ela me aconselhou, disse para eu relaxar e aquilo foi um bálsamo”, contou.

Sobre a pandemia do novo coronavírus, Claudia lembrou que ela e Jarbas foram contaminados em abril de 2020 e a filha caçula, Sophia, testou positivo em janeiro deste ano.

“Em casa, o Enzo foi o único que não teve”, disse, contando ainda uma particularidade sobre o primogênito: “Premeditei que meu filho fosse ariano porque tenho loucura por Áries”.



  • © Instagram
  • © Divulgação
  • © Instagram
  • Edson Celulari e Cláudia Raia © TV Globo
  • © Instagram