Claudia Rodrigues recebe alta da UTI em SP


© Instagram


Claudia Rodrigues, de 48 anos, recebeu alta da UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (7). A informação foi divulgada pela própria empresária Adriane Bonato, em uma coletiva de imprensa. Com esclerose múltipla, a atriz estava internada em estado grave desde o dia 28 de janeiro.





VOCÊ VIU? Fã de Ryan fingirá ser Domênico em “Amor de Mãe”

Com diversos famosos, Globoplay é lançado nos EUA

Malvino Salvador estará em nova temporada de “Malhação”

Reality com Otaviano Costa já é considerado sucesso no GNT

De acordo com o boletim médico, Claudia está internada em razão de uma queda, que ocasionou um traumatismo craniano. A paciente está acordada, respirando espontaneamente e apresenta sinais de melhora clínica diária. No entanto, não há previsão de alta.

A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 e segue afastada da TV desde 2013. Ela chegou a experimentar tratamentos alternativos para conter o avanço e as sequelas da doença.

“A Claudia não teve convulsão, diferentemente do que foi noticiado por uma colunista. Ela caiu da cama na Cevisa [clínica onde estava internada, no interior de São Paulo]. Ela não teve traumatismo craniano. O Einstein não teve autorização de divulgação até esta tarde por conta desta coletiva. Claudia foi induzida ao coma por conta da agitação muscular, mas hoje está melhor. Ela levantou, conversou. Há três dias, ela responde a tudo o que perguntam, sabe o que é direita e esquerda. Por conta da sedação, ela perdeu toda a massa muscular”, disse Adriane na coletiva.