Claudia Rodrigues sofre crise nervosa por isolamento social


© Instagram


Há 20 anos lutando contra uma esclerose múltipla, Claudia Rodrigues passou por um susto devido ao isolamento social. Por conta da grande mudança de rotina causada pela quarentena contra o novo coronavírus, a atriz sofreu uma crise nervosa.





VOCÊ VIU? Otaviano Costa se emociona com histórias do “Extreme Makeover”

Miguel Falabella critica lives: “Todo mundo se acha genial”

Marquezine se derrete por Manu: “Como você foi corajosa”

Campeã do “BBB 20”, Thelma recebe homenagens

Em entrevista ao portal “R7”, a empresária e amiga de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, afirmou que a atriz apresentou os problemas logo no início do isolamento social, no mês de março.  “Foi difícil. Ela teve algumas crises nervosas por conta do estresse do enclausuramento”, disse.

O isolamento social afetou alguns cuidados médicos que Claudia Rodrigues precisa. Com a impossibilidade de realizar fisioterapia devido à quarentena, a atriz tem feito os exercícios de reabilitação motora, condicionamento físico e os exercícios dos olhos tudo sozinha, revelou a empresária Adriane Bonato, que completou: “Quando precisa de algo a mais, alguns profissionais a atendem virtualmente”.



A empresária revelou que a filha da atriz, Isa Hieatt, e dois afilhados ajudam Claudia Rodrigues com diversas atividades para evitar uma nova crise nervosa.



“Estão todos aqui para dar mais tranquilidade para ela. Se tem sol, vão todos para a piscina. Quando não, todos para a academia ou jogam videogame. Ela ainda faz atividades de caligrafia e pintura de biscoitos que logo ela vai colocar no Instagram”, contou Adriane, que tratou de tranquilizar os fãs da atriz, dizendo que ela está bem.