Cleo comenta sobre Fiuk no “BBB21”: “Quebra de paradigmas”


© Instagram


Na manhã desta terça-feira (26), Cleo participou do programa “Mais Você” e falou sobre a estreia do “BBB21”. Entre os participantes do grupo Camarote, está o seu irmão Fiuk, de 30 anos.





VOCÊ VIU? Luciano Huck deve deixar a Globo por corrida presidencial

“BBB21”: conheça os signos de cada um dos participantes!

Simone e Simaria anunciam a segunda parte do novo DVD

Confira quem pode se apresentar com The Weeknd no Super Bowl

“Estava tensa porque queria ver o Fiuk, mas também tinha que acordar cedo para participar do Mais Você. Adorei o que eu vi”, afirmou a atriz. “Ninguém esperaria que alguém da nossa família estivesse no BBB. É uma quebra de paradigmas. Ele está em uma chance de aprendizado, amadurecimento, coragem em se expor de uma forma que nunca tinha se exposto”, apontou.

Além de Fiuk, Cleo ressaltou ter um carinho por outras participantes do reality. “Gosto da Pocah, Karol Conká, Carlinha Diaz, Viih Tube”, citou, revelando não saber se aceitaria o convite para o confinamento. “Não sei se sou tão corajosa quanto ele [Fiuk]. Tenho medo. Posso ter uma mudança de humor… Não sei se seguraria a barra.”

O cantor Fábio Jr. participou do programa com um depoimento gravado e falou sobre Fiuk. “Estou numa expectativa… Confio nele, ele é do bem, tem bom coração, vai se dar bem de qualquer maneira.”