Cleo Pires lamenta pressão por corpo perfeito: “Tomei porrada”


© Instagram


Cleo Pires abordou um tema sensível para muitas mulheres: a pressão por um corpo dentro do padrão. Em conversa com Sabrina Sato no YouTube, a atriz contou a sua experiência sobre o tema e revelou que foi alvo de ataques ao longo de sua vida por questões físicas. Ela afirmou que, conforme foi ficando mais experiente, passou a se aceitar mais, independentemente das críticas por um eventual ganho de peso ou outra mudança corporal.





VOCÊ VIU? The Weeknd doa R$ 1,6 mi para vítimas de explosão no Líbano

Thammy e Andressa Ferreira planejam ter uma menina

Marcos Caruso nega ser bissexual: “Não assumi coisa nenhuma”

Nathalia Dill revela que foi jurada do Emmy Internacional

“Quando eu sentia que estava fora do padrão – e a gente sabe quando está, não precisa ninguém apontar – eu me escondi durante muito tempo, porque sentia que ia causar um rebuliço que eu não estava a fim de viver. E aí quando fiquei mais velha resolvi que não ia me esconder quando engordei – o que não é nada demais, nosso corpo muda – tomei muita porrada”, afirmou a artista.

Ao longo do bate-papo, Cleo Pires comentou que as mulheres precisam estar juntas para combater essa pressão. Para a atriz, o acolhimento é essencial para ajudar as pessoas que sofrem com a busca por um padrão de beleza, muitas vezes idealizado.

“Entendo que não é uma luta minha, mas nossa, de todas as mulheres. Todas nós temos uma caixinha que alguém inventou que a gente tem que estar dentro e sente que se pisar para fora o nosso mundo vai desmoronar. Nessas horas você vê quem está do seu lado também. Tudo bem que eu sempre tive um corpo x, mas aí de repente eu não tenho mais e aí? As pessoas vão se virar contra mim por isso?”, completou.