Cleo Pires pede atenção para distúrbio alimentar na pandemia


© Instagram


Cleo Pires usou o seu perfil nas redes sociais para falar sobre o quanto a pandemia, motivada pelo novo coronavírus, tem afetado as pessoas nos quesitos autoestima e distúrbio alimentar.





VOCÊ VIU? Babu Santana revela que não voltaria ao “Big Brother Brasil”

Biah Rodrigues perde 12 kg após 1 mês do nascimento de Theo

Dany Bananinha comenta maternidade: “Tem sido desafiador”

Andréa Beltrão volta a fazer novela na Globo após 20 anos

“Sabe aquele dia que você acorda se sentindo horrível, não consegue nem se ver no espelho, aí você abre o Instagram e estão lá pessoas perfeitas. A gentes está no meio de uma pandemia, tem um monte de coisa dando errada, está todo mundo vivendo uma pressão psicológica e acho que ninguém estava preparado para isso. Acho que é normal a gente ficar de saco cheio de tudo, as vezes de saco cheio da gente também”, disse.

Na sequência, a atriz e cantora desejou força aos seguidores e mandou alguns conselhos. “Quando você chegar nesse momento eu quero que você lembre que você é maravilhosa, porque dias ruins todo mundo tem, são dias apenas. Para quem sofre ou já sofreu distúrbios alimentares, esse momento está sendo um grande gatilho, então eu desejo força para seguir com tratamento, se você estiver fazendo, força para não se julgar, força para buscar ajuda”, ressaltou.

Cleo também ressaltou o que significa autoestima para ela. “Eu me cuido, eu me valorizo. Eu acho que já tem gente demais no mundo para ficar apontando os nossos defeitos, então, não tem problema nenhum você ser a pessoa que aponta as suas qualidades”, finalizou.