Cleo presta solidariedade após saída de Lucas do “BBB21”


© Instagram/Divulgação TV Globo


Irmã de Fiuk, um dos participantes do “BBB21”, Cleo usou as redes sociais neste último domingo (7) para publicar um desabafo sobre os últimos acontecimentos no reality. A cantora enviou uma mensagem carinhosa ao ator Lucas Penteado, que desistiu do programa.





VOCÊ VIU? Dilsinho anuncia que será papai: “Meu grande sonho”

Confira o trailer de “Pelé”, novo documentário da Netflix

“Ti-Ti-Ti” será a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo”

Adriana Esteves grava o final de Thelma em “Amor de Mãe”

“Deixar aqui meu apoio ao Lucas. Sentimento de acolhimento e falar também que fico muito indignada com o que algumas pessoas fizeram lá dentro com ele e com a Juliette, que isolaram e fizeram uma espécie de tortura psicológica. Dá muito gatilho ver isso. Mas acho que é importante a gente ver, ter essa discussão. É uma abertura de diálogo sobre acolhimento, empatia, convivência, sobre cancelamento. Sobre erros e acertos”, começou.

A cantora disse também que ficou abalada ao ver momentos de Lumena, Pocah e Karol Conká. “Fiquei muito doída com o beijo do Lucas e do Gilberto ter sido visto pelas pessoas como forma de jogo, sendo que isso nunca foi usado contra ninguém que ficou lá dentro dessa forma, pesada. Ainda mais o garoto se assumindo bissexual, sendo preto e periférico”, defendeu ela.

“A gente tem que questionar a forma que a gente pensa, de quem a gente está falando e como a gente está falando. Eu não apoio a forma como a Karol e a Lumena estão levando o posicionamento delas. Talvez seja a forma com a qual elas estão comunicando as coisas, mas não quero linchar elas. Não acho que tem que ter esse ódio todo”, disse.



“Muitos homens brancos ali dentro fizeram coisas piores e não receberam esse nível de ódio. Parece um surto coletivo e eu espero que elas tenham uma segunda chance como as outras pessoas brancas tiveram”, completou Cleo.