Cleo revela como controla a ansiedade durante a quarentena


© Instagram


Cleo, assim como muita gente, tem buscado frear a ansiedade nesse período de isolamento social. A atriz confidenciou que está passando a quarentena com alguns amigos em Brasília, no Distrito Federal. A famosa acredita que não conseguiria ficar sozinha durante a pandemia do novo coronavírus. Para a filha de Glória Pires e Fábio Júnior, o fundamental, neste momento, é respeitar os momentos vividos e não forçar nada.





VOCÊ VIU? Andressa Suita não descarta tratamento para ter uma filha

Manu Gavassi revela que chegou a negar convite para o “BBB”

Fiuk fala sobre rotina na quarentena e defende isolamento

Rafa Kalimann desabafa: “Não beijo na boca há 5 meses”

“Estou passando em Brasília. Estou com alguns amigos que, assim como eu, perceberam no início do isolamento que não poderiam passar sozinhos — por uma questão de saúde mental mesmo. Então, nos reunimos para dar suporte um ao outro. Eu tenho focado em me manter produtiva neste isolamento, mas também respeitando muito os meus momentos. Estou com uma rede de apoio e temos nos ajudado nesse momento em que a saúde mental fica mais abalada”, explicou a atriz, em entrevista à revista “Quem”.

Em seu tempo livre, Cleo tem se dedicado à leitura. A famosa destacou a obra “Astrofísica para apressados”, de Neil De Grasse Tyson. A atriz revelou que se interessa por ciência, astrofísica e os mistérios do espaço universal. Além disso, ela tem aproveitado o isolamento para por as suas séries favoritas em dia.

“Tenho maratonado algumas séries, sim. Assisti ‘La Casa de Papel’, por exemplo. Outra que eu recomendo muito é ‘The Handmaid’s Tail’, que te faz refletir o tempo todo e podemos ver uma semelhança grande com o que vivemos. Acaba sendo um soco no estômago, mas é muito necessária. Além dela, recomendo também RuPaul’s Drag Race”, listou Cleo.



 








Close sidebar