Cleo revela preconceito profissional por questões físicas


© Instagram


Em uma live em seu Instagram na terça-feira (28), Cleo Pires abriu o coração para falar de questões físicas. A atriz revelou que já sofreu muito preconceito por conta de suas plásticas e isso já a fez perder alguns trabalhos. A celebridade lamentou ser alvo de diversos ataques virtuais por conta de seu corpo.





VOCÊ VIU? Ellen Rocche explica como mantém a forma na quarentena

Último desejo: Amigo revela filho de Rodrigo Rodrigues

Preta Gil abre o jogo: “Iniciei minha vida sexual com mulher”

Karin Hils, ex-Rouge, diz que pediu auxílio emergencial

“Você vê as mudanças das pessoas com você. É quase como se não te levassem mais a sério. Eu comecei a olhar mais para dentro. Foi uma nova forma de olhar para mim e ficar mais minha amiga. Descobri pessoas leais, que realmente me amam. No meu trabalho, as pessoas ainda são muito preconceituosas. Novas marcas chegaram, e, claro, outras se afastaram. Roteiristas e diretores acharam que eu tinha ficado deformada de tantas plásticas e não quiseram mais trabalhar comigo. Mas acontece. Como eu sou pública, foi um linchamento mesmo. Tinha gente que falava ‘lixo humano’, e eu me sentia atacada”, contou a famosa.

Durante a transmissão, Cleo também falou sobre a pressão estética que as mulheres sofrem. A atriz contou que foi alvo de ataques por causa de suas mudanças corporais, sobretudo o aumento de peso recente.

“Você não pode querer certas coisas como mulher, e desejar chegar em certos lugares como mulher. É muita coisa alimentando esse nosso ‘auto ódio’. Pressão de estética, ou body shaming, é algo que todas as mulheres sofrem. Eu ainda continuo, mas saí um pouquinho e começou a porradaria. É só sair do padrão que você não pode mais existir?”, questiona ela.