Com caxumba, esposa de Stênio Garcia revela que ator já apresenta sintomas da doença


© Instagram


Marilene Saade utilizou o Instagram, neste domingo (20), para revelar que está com caxumba. Além de criticar o sistema de saúde do Brasil, a atriz aproveitou para adiantar que o marido, Stênio Garcia, também pode estar com a doença.

Veja também:

Globo proíbe Stênio Garcia de comentar vazamento de fotos íntimas

Na rede social, a artista compartilhou uma montagem de fotos. Em um dos lados, ela aparece com o rosto bem inchado, enquanto o artista foi clicado na cama.

“Só para vocês saberem que mesmo sendo vacinados, a coisa acontece. Nossa revolta é ver tanta corrupção e tão pouco caso com a Saúde no Brasil. Porque não alertaram? Precisamos vir no Instagram para isso? Eu com o rosto cada vez mais inchado e a dor é tão forte que não consigo falar e só comendo papinhas e hidratação. Mesmo com medicamentos, a dor é insuportável”, desabafou a loira.

Saade ainda explicou que o companheiro sentiu o mesmo que ela, antes de descobrir o real problema: “Já está de cama começando com os primeiros sintomas que tive, como dor perto do ouvido, dificuldade de audição e depois que vem o inchaço. Somos trabalhadores, pagamos impostos e é revoltante”.

A preocupação da loira é não conseguir estrear um novo projeto na data prevista, já que um atraso implicaria em pagamento de multa. “Se não conseguirmos estrear, pagamos indenização por causa dos anúncios, apoiadores e ingressos vendidos”, explicou.



Close sidebar